Atendimento:
Fretes e Entregas

Fretes e Entregas

Frete Grátis:

- Nas compras acima de R$150,00 você GANHA FRETE GRÁTIS para SINOP/MT.

- Nas compras acima de R$199,00 você GANHA FRETE GRÁTIS para o estado de MATO GROSSO.

- Nas compras acima de R$219,00 você GANHA FRETE GRÁTIS para a região CENTRO-OESTE

- Nas compras acima de R$299,00 você GANHA FRETE GRÁTIS para a região do NORTE, NORDESTE E SUDESTE (RJ, MG E ES).

*Limitado a envios de no máximo 7kg

Para FRETE GRÁTIS: A escolha do meio de envio (correio ou transportadora) é feito por nós, sendo assim, o prazo de envio pode sofrer variações.

Seus pedidos serão enviados em até 2 dias úteis após as confirmação do pagamento, pois separamos e embalamos cuidadosamente os produtos fresquinhos para a sua melhor experiência. Caso a compra tenha sido feita no final de semana, lembre-se que não é considerado dia útil.

O prazo da entrega varia de acordo com cada meio escolhido pelo cliente (correios ou transportadora). O código de rastreio será enviado para o seu e-mail assim que o produto for postado!

Entrega via Correio:
Os Correios possuem como política efetuar até três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a sede da nossa empresa. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

Em caso de greve total ou parcial dos Correios, as entregas estarão sujeitas a prazos de entrega superiores aos indicados no pedido.

SITUAÇÕES EM QUE A ENCOMENDA NÃO SEJA ENTREGUE CONFORME PREVISTO

Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto:

O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede do Empório das Ervas. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incorreto e encomenda seja entregue ao destino final e de responsabilidade total do cliente retirar a encomenda no endereço informado incorreto. O Empório das Ervas não se responsabiliza por endereços cadastrado incorreto ou incompletos.

Alteração de endereço após finalização do pedido:

Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail faleconosco@emporioervas.com.br que em até 4 horas após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar e possivelmente efetuar a alteração com sujeito a atualização de taxa de transportaste de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 4 horas, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

Cadastre-se e receba novidades